Com o enorme sucesso do filme Logan, cerca de S $ 616 milhões em todo o mundo de bilheteria, era apenas uma questão de tempo para os produtores iniciarem um novo projeto dentro desse universo. O diretor James Mangold confirmou que ele começou a trabalhar em um roteiro para um filme da X-23.

O filme Logan surpreendeu não só por trazer a história do Wolverine dque todos queriam ver no cinema, como também revelou a jovem atriz Dafne Keen, que interpreta Laura a.k.a. X-23, uma espécie de filha para Logan, tendo sido clonada de seu DNA e possuindo poderes semelhantes.

James Mangold confirmou que foi motivado após ver o desempenho de Dafne Keen no filme e com o sucesso de Mulher Maravilha de Patty Jenkins. O cineasta acredita que o público agora está mais receptivo às protagonistas femininas na tela, mas admite que ele pode estar "sonhando" no momento.

O produtor Hutch Parker parece animado com a ideia e afirmou que ainda nem sequer tem certeza de qual gênero o filme de Laura pode se encaixar, mas que a vontade da Fox de expandir os limites do que um filme de super-heróis pode ter proporcionou muita liberdade.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/X-23.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/X-23-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasDafne Keen,FOX,Hutch Parker,James Mangold,Logan,X-23Com o enorme sucesso do filme Logan, cerca de S $ 616 milhões em todo o mundo de bilheteria, era apenas uma questão de tempo para os produtores iniciarem um novo projeto dentro desse universo. O diretor James Mangold confirmou que ele começou a trabalhar em um roteiro...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe