gotg2logoCapitã Marvel, Venon e ausência na SDCC

James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia 2, conversou com os fãs via rede sociais e acabou revelando muita coisa. Primeiro ele garantiu que a sua sequência de Guardiões não terá nenhuma ligação com o filme da Capitã Marvel, que tem data marcada de estreia para novembro de 2018.

3400518-captain_marvelE quem acha que ela pelo menos irá fazer uma pontinha na produção pode esquecer. Sem nenhuma definição de novos personagens que irão aparecer na sequência, claro que uma das questões foram qual atriz seria ideal para o papel de Carol Danvers, e Gunn sem titubiar respondeu: “Eu não sei. Eu não penso em elenco sobre personagens que não estão em meus filmes.”

O diretor confirmou que Guardiões da Galáxia 2 que tem estreia prevista em 28 de julho de 2017 será filmado em Atlanta (o primeiro filme rodado na Inglaterra). No mais, ele garantiu o retorno de Nebula (Karen Gillen), Yondu (Michael Rooker) e Kraglin (Sean Gunn).

Para quem esperava um vilão diferente, como o Venom, o diretor também deixou bem claro que é melhor nem esperar esse tipo de aparição. Confira a sua resposta quando questionado sobre isso:

"Não existem rumores. Apenas adivinhações, o que é engraçado. Apenas seis pessoas sabem o que acontecerá em Guardiões 2".
“Não existem rumores. Apenas adivinhações, o que é engraçado. Apenas seis pessoas sabem o que acontecerá em Guardiões 2”.

Mas o que deixou os fãs nerds mais desconfiados foi a resposta de Gunn, quando questionado se ele se estaria na San Diego Comic-Con 2015 será realizada entre 9 e 12 de julho. “Não tenho certeza se vou. A Marvel não vai, então não sei se vou ou não”, respondeu Gunn. Com essa afirmação, o diretor pode ter revelado uma grande ausência na SDCC.

Os Estúdios Marvel ainda não se posicionaram sobre o assunto, mas para alguns sites gringos especializados, a informação faz até sentido. O que se nota é que a Marvel, apesar de ter participado da SDCC em 2014, revelou pouca coisa sobre os seus filmes. O estúdio aproveitou um evento próprio aonde teve toda atenção da mídia e fez as suas grandes revelações, incluindo a lista de filmes da Fase Três da Marvel nos cinemas. Para 2015 esse evento já tem data marcada e acontecerá em agosto em Los Angeles.

Muitos comentam que essa é uma posição estratégica acertada, assim a Marvel na SDCC pode focar nos quadrinhos e nas suas séries com a Netflix e ainda não entraria em concorrência direta com Batman V Superman: Dawn of Justice.

E você? Acha que os Estúdios Marvel farão uma grande falta na SDCC?

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/03/gunnracoon-e2d66.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/03/gunnracoon-e2d66-300x300.jpgRenato LebeaucinemaCapitã Marvel,Guardiões da Galáxia,James Gunn,Marvel,SDCC,VenomCapitã Marvel, Venon e ausência na SDCC James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia 2, conversou com os fãs via rede sociais e acabou revelando muita coisa. Primeiro ele garantiu que a sua sequência de Guardiões não terá nenhuma ligação com o filme da Capitã Marvel, que tem data marcada...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe