Daniel-Craig-James-Bond








O ator Daniel Craig confirmou oficialmente que retornará ao papel de James Bond no próximo filme de 007. A declaração foi dada durante uma entrevista a Stephen Colbert no The Late Show.

Apesar de dizer a um programa de rádio de Boston que não tomou uma decisão sobre se voltaria ou não para o 25º filme de Bond, Craig respondeu com um enfático “sim” quando perguntado se ele retornaria como o agente secreto. “Sempre quis, queria uma pausa”, disse.

Em 2015, em uma entrevista para o TimeOut, Craig disse que preferiria quebrar um copo e cortar os pulsos do que fazer outro filme de Bond. Na época, afirmou que a única razão pela qual voltaria a viver o agente do MI-6 seria o dinheiro.

A confirmação do seu retorno não é uma grande surpresa, afinal, o CEO da Showtime, David Nevins, chegou a dizer que a próxima série do canal, Pureza, estrelado pelo ator, foi adiada porque Craig estaria de volta à franquia do agente.

Craig interpreta James Bond desde 2006 e estrelou os quatro mais recentes filmes da franquia. A produção mais recente, 007 contra Spectre, de 2015, faturou US$ 880 milhões em todo o mundo.

O 25º filme de Bond, ainda continua sem título definido, tem lançamento previsto .para novembro de 2019.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/08/Daniel-Craig-James-Bond.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/08/Daniel-Craig-James-Bond-150x150.jpgRenato Lebeaucinemanotícias007,Daniel Craig,James BondO ator Daniel Craig confirmou oficialmente que retornará ao papel de James Bond no próximo filme de 007. A declaração foi dada durante uma entrevista a Stephen Colbert no The Late Show. Apesar de dizer a um programa de rádio de Boston que não tomou uma decisão sobre se...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe