Durante a Cinema Con, Andy Muschietti afirmou que a sequência de It: A Coisa “será mais assustadora e intensa”. “Tragam suas fraldas”, brincou. O estúdio também confirmou que as filmagens começam no verão, nos Estados Unidos. Porém, não foram revelados mais detalhes da produção (via Screen Rant).

Até agora pouco foi revelado sobre a continuação da nova versão cinematográfica de It: A coisa, história original de Stephen King que é dividida em duas partes, a primeira na infância e depois na fase adulta, mas de acordo com os rumores, a produção começa a tomar forma.

Rumores indicam que a atriz Jessica Chastain negocia para interpretar a versão adulta de Beverly e James McAvoy pode viver o adulto Bill Hader na sequência. Embora não tenha sido confirmado, espera-se que Bill Skarsgård deve retornar como Pennywise.

A nova versão de It: A coisa chegou aos cinemas em setembro de 2017 e arrecadou US$ 688 milhões na bilheteria mundial. O diretor Andy Muschietti retornará para a continuação e as filmagens devem começar em julho, em Toronto.

A sequência de It: A coisa chega aos cinemas em 6 de setembro de 2019.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/04/it-a-coisa.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/04/it-a-coisa-150x150.jpgMarina CiconelicinemanotíciasA Coisa,Andy Muschietti,Bill Skarsgård,James McAvoy,Jessica Chastain,PennywiseFacebook Twitter Instagram Youtube Durante a Cinema Con, Andy Muschietti afirmou que a sequência de It: A Coisa 'será mais assustadora e intensa'. 'Tragam suas fraldas', brincou. O estúdio também confirmou que as filmagens começam no verão, nos Estados Unidos. Porém, não foram revelados mais detalhes da produção (via Screen Rant). Até agora...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe