Marvel's "Captain America: The Winter Soldier" Premiere - Red CarpetParece que Joe e Anthony Russo são os novos queridinhos dos estúdios Marvel. Depois dos boatos dos irmãos Russo estarem cotados para dirigir o terceiro filme dos Vingadores, agora aparece que o negócio está fechado. Segundo o site Badass Digest os diretores assinaram o contrato para dirigir a megassaga anunciada pelo estúdio ano passado, Guerra Infinita Parte 1 e 2.

Os estúdios Marvel parecem estar felizes com o trabalho que os irmãos fizeram em Capitão América – Soldado Invernal e não deve ser meramente coincidência o fato da dupla dirigir Capitão América: Guerra Civil (que começará a ser filmado em breve). Além disso, o Badass Digest acrescenta que os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely estão em negociações para escrever o roteiro de Guerra Infinita.

Com essa contratação, fica claro que Joss Whedon está, provavelmente, caminhando para fora do universo Marvel nos cinemas após Vingadores: Era de Ultron, que chega aos cinemas brasileiros em 23 de abril. Isso vai de encontro ao fato ter sido anunciado que o contrato do diretor iria até 2015. Acredita-se que Whedon irá trabalhar em um projeto pessoal.

_1414529788Para finalizar, a reportagem cita a importância de Capitão América: Guerra-Civil, que coloca Robert Downey Jr. contra Chris Evans e também introduz o Pantera Negra (Chadwick Boseman) e, possivelmente, o Homem-Aranha (ainda sem ator escolhido) para a saga Guerra Infinito, por isso faz sentido que os irmãos Russo, Markus e McFeely estejam no projeto. Especula-se que a história, provavelmente, vai mostrar Thanos (Josh Brolin) finalmente chegando às vias de fato com os Vingadores e, possivelmente, os Guardiões da Galáxia.

Vingadores: Guerra Infinita – Parte 1 está agendado para 4 de maio de 2018 e a Parte 2 está marcada para 3 de maio de 2019.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/03/Infinity-Wars-04-1024x576.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/03/Infinity-Wars-04-300x300.jpgRenato LebeaucinemaAnthony Russo,Christopher Markus,Guerra Infinita,Infinity War,Joe Russo,Marvel,Stephen McFeely,VingadoresParece que Joe e Anthony Russo são os novos queridinhos dos estúdios Marvel. Depois dos boatos dos irmãos Russo estarem cotados para dirigir o terceiro filme dos Vingadores, agora aparece que o negócio está fechado. Segundo o site Badass Digest os diretores assinaram o contrato para dirigir a megassaga...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe