Vingadores: Guerra Infinita, o mais recente filme do MCU, não abordada o romance entre Natasha Romanoff e Bruce Banner, ideia proposta pelo diretor Joss Whedon em Vingadores: A Era de Ultron. Parece que essa atitude foi proposital, entretanto, apesar da fuga dos quadrinhos, é necessário que essa subtrama tenha desfecho e continuidade segundo os irmãos Russo:

“Nós não traduzimos diretamente dos quadrinhos aos filmes, por que você veria um filme se você já sabe como acaba? E não é uma tradução, exatamente. É nossa interpretação. Ele desapareceu por dois anos. Ela é super autosuficiente, ela não ficou esperando. Existe uma verdade não falada de que precisa haver uma resolução”.

Apresentar Viúva Negra e o Incrível Hulk juntos em Vingadores: Era de Ultron foi algo inesperado e que não agradou a todos, principalmente por parecer que Natasha estava na equipe unicamente para acalmar a fera dentro de Bruce Banner, perdendo importância dentro da equipe. Os diretores também deram o seu ponto de vista sobre essa relação:

“Joss estava tentando achar jeitos interessantes de criar duplas entre personagens e criar dinâmicas entre eles. Eu sei que isto é uma escolha não muito popular. Não conseguimos acertar sempre”.

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas e Vingadores 4 está marcado para 2 de maio de 2019.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/05/viuva-negra-hulk-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/05/viuva-negra-hulk-1-150x150.jpgMarina CiconelicinemanotíciasHulk,Irmãos Russo,Joss Whedon,Marvel,Viúva Negra,VingadoresFacebook Twitter Instagram Youtube Vingadores: Guerra Infinita, o mais recente filme do MCU, não abordada o romance entre Natasha Romanoff e Bruce Banner, ideia proposta pelo diretor Joss Whedon em Vingadores: A Era de Ultron. Parece que essa atitude foi proposital, entretanto, apesar da fuga dos quadrinhos, é necessário que essa subtrama...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe