Todos se perguntam onde está o Gavião Arqueiro nos materiais de divulgação do novo filme do MCU (Marvel Cinematic Universe), O Vingadores: Guerra Infinita, e os diretores, os irmãos Russo, decidiram quebrar o gelo a respeito.

“Nós continuamos a repetir: paciência é uma virtude. Nós não esquecemos do ator indicado ao Oscar duas vezes, Jeremy Renner. Nós elaboramos uma história que é mais a longo-prazo. Não é curto prazo.” – disse Joe Russo. Anthony Russo complementou apenas com: “Tudo será revelado”.

Nos últimos meses, os fãs começaram petições, muitas fanarts e até tatuagem para celebrar o arqueiro Clint Barton, aka Gavião Arqueiro. Pelos comentários dos Russo, o personagem vai ter um papel importante. Na internet há teorias que o Gavião assumiu outra identidade, algo que já aconteceu nos quadrinhos. Com isso, o personagem poderia assumir a alcunha de Ronin motivado pelos eventos de Capitão América: Guerra Civil, de 2016.

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 26 de abril de 2018 e Vingadores 4 está marcado para 2 de maio de 2019.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/04/gaviao-arqueiro-guerra-infinita.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/04/gaviao-arqueiro-guerra-infinita-150x150.jpgMarina CiconelicinemanotíciasAnthony Russo,Gavião Arqueiro,Guerra Infinita,Jeremy Renner,Joe Russo,VingadoresFacebook Twitter Instagram Youtube Todos se perguntam onde está o Gavião Arqueiro nos materiais de divulgação do novo filme do MCU (Marvel Cinematic Universe), O Vingadores: Guerra Infinita, e os diretores, os irmãos Russo, decidiram quebrar o gelo a respeito. 'Nós continuamos a repetir: paciência é uma virtude. Nós não esquecemos do ator...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe