Ian Glen, o ator que interpreta Sor Jorah Mormont, um dos aliados de Daenerys Targaryen, em Game Of Thrones, em entrevista para o site The Indian Express, que o final da série mais aclamada do canal pago HBO atingirá as expectativas, porém não agradará a todos.

“Quando eu li achei brilhante. Eu sou fã da série e atendeu minhas expectativas e esperanças, senti como sendo uma conclusão, mas nos vamos ter que esperar. Com algo grande como Game of Thrones, não dá para agradar a todos”.

O ator acrescentou que os roteiristas fizeram ótimos episódios e que os fãs terão muitas surpresas, mas precisarão esperar para ver. Quando perguntado se o final será um encerramento para os fãs, Ian Glen deixou o mistério no ar:

“Sim, eu espero. Eu não posso contar, mas eu fui um dos poucos que leu o roteiro e eu sei o final e o que acontece”.

A afirmação de Ian atiçou ainda mais a discussão sobre as teorias possíveis para o final da série. Um encerramento possível, e que não agrada muitos dos fãs, é Targaryen e Jon Snow terminarem juntos e terem um herdeiro. Essa teoria tem crescido entre os fãs, mas não é bem vista.

Outra possibilidade, com mais cara da série, é um dos dois favoritos morrer e o outro assumir o Trono de Ferro, se encaixando na descrição do ator.

O jeito será esperar a última temporada de Game of Thrones, que tem estreia prevista para 2019, ainda sem data confirmada, e com apenas seis episódios.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/03/Ian-Glen-game-of-thrones.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/03/Ian-Glen-game-of-thrones-150x150.jpgLaís TigrecinemanotíciasGame of Thrones,Ian GlenFacebook Twitter Instagram Youtube Ian Glen, o ator que interpreta Sor Jorah Mormont, um dos aliados de Daenerys Targaryen, em Game Of Thrones, em entrevista para o site The Indian Express, que o final da série mais aclamada do canal pago HBO atingirá as expectativas, porém não agradará a todos. “Quando eu li...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe