Parece que as palavras ditas pelo professor Xavier em Logan (2017) mexeram com Hugh Jackman, o eterno Wolverine da franquia X da FOX. “Não seja aquilo que eles te tornaram”

Na última quarta-feira, 11/4, o ator compartilhou um post no Facebook se solidarizando com Cassidy Slater, uma garota de 10 anos vítima de bullying que vive na cidade de Duryea, na Pensilvânia (EUA). Em um vídeo postado na mesma rede social, ela havia contado ter sido agredida, xingada e até recebido cuspes de alguns colegas de escola.

Jackman escreveu um texto demonstrando seu apoio:

“Olá, Cassidy… Eu sou o Hugh. Eu quero que você saiba que é amada, especial e inteligente. Você é forte, engraçada e linda, por dentro e por fora. Bullying não é certo. Por favor, nunca pare de pedir ajuda, você vai encontrá-la de pessoas e lugares que nunca imaginou que viriam. Eu sou seu amigo”.

Milhares de fãs do astro seguiram a deixa e também se manifestaram com palavras de apoio à menina, formando uma corrente de boas energias, na tentativa de dar força para Cassidy superar esta situação.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/04/Hugh-Jackman-contra-o-bullying.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/04/Hugh-Jackman-contra-o-bullying-150x150.jpgMarina CiconelicinemanotíciasCassidy Slater,FOX,Hugh Jackman,Logan,WolverineFacebook Twitter Instagram Youtube Parece que as palavras ditas pelo professor Xavier em Logan (2017) mexeram com Hugh Jackman, o eterno Wolverine da franquia X da FOX. “Não seja aquilo que eles te tornaram” Na última quarta-feira, 11/4, o ator compartilhou um post no Facebook se solidarizando com Cassidy Slater, uma garota...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe