54d93e7042a10A notícia que com certeza era a mais esperada pelos fãs do universo Marvel nos cinemas foi finalmente confirmada: o Homem-Aranha fará parte do mesmo universo cinematográfico dos estúdios Marvel. A Sony Pictures Entertainment e a Marvel Studios anunciou ontem que o amigão da vizinhança se juntará à cronologia em um filme da Marvel já em produção especula-se que seja Capitão América 3 – Guerra Civil) e depois o teioso ganharia um filme próprio pela Sony previsto para 28 de julho de 2017.

No comunicado, que divulgado na madrugada desta última terça-feira, além de informar que o filme solo do Homem-Aranha terá uma com coprodução de Kevin Feige (e sua equipe) e Amy Pascal, a ex-presidente da divisão de produção da Sony que recentemente deixou o cargo, deixa claro que a Sony Pictures vai continuar a financiar, distribuir seus próprios filmes e ter controle criativo final dos filmes do Homem-Aranha.

Homem-AranhaBob Iger, presidente e CEO da The Walt Disney Company disse: “Homem-Aranha é um dos grandes personagens da Marvel, amado em todo o mundo. Estamos entusiasmados para trabalhar com a Sony Pictures para trazer o icônico lançador de teias para o universo cinematográfico da Marvel, o que abre novas oportunidades fantásticas para contar histórias e construção de franquia.”

Não está nada definido, mas parece que Andrew Garfield não voltará a interpretar o amigão da vizinhança. Anteriormente, o Homem-Aranha foi interpretado por Tobey Maguire. Agora os fãs terão que esperar o anúncio de quem será o novo Peter Parker, mas pelo visto a espera deva ser curta, pois se a intenção da Marvel for mesmo colocar o personagem em Capitão América 3, o estúdio deve se apressar, já que o longa chega aos cinemas em maio de 2016.

Homem-Aranha-Os-VingadoresPor enquanto, o certo é que os estúdios Marvel já tiveram que alterar o seu calendário de lançamentos, atrasando algumas produções. O novo filme do Thor passou para 3 de novembro de 2017, Pantera Negra para 6 de julho de 2018, Capitã Marvel para 2 de novembro de 2018 e Inumanos sairá em 12 de julho de 2019. Já Avengers – Infinity War I e II mantiveram as datas previstas: 4 de maio de 2018 e 3 de maio de 2019.

E você leitor do Impulso HQ, o que achou dessa notícia? Feliz com o Homem-Aranha no universo da Marvel nos cinemas? E agora quem é o melhor ator indicado para interpretar o amigão da vizinhança?

Deixe o seu comentário.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/02/Homem-Aranha-pode-finalmente-aparecer-com-os-Vingadores-no-cinema.pnghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/02/Homem-Aranha-pode-finalmente-aparecer-com-os-Vingadores-no-cinema-300x300.pngRenato LebeaucinemaHomem-Aranha,Marvel,SonyA notícia que com certeza era a mais esperada pelos fãs do universo Marvel nos cinemas foi finalmente confirmada: o Homem-Aranha fará parte do mesmo universo cinematográfico dos estúdios Marvel. A Sony Pictures Entertainment e a Marvel Studios anunciou ontem que o amigão da vizinhança se juntará à cronologia...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe