Em uma entrevista para divulgar Liga da Justiça, o intérprete de Superman, Henry Cavill, falou sobre o tom do filme que reunirá os principais heróis da DC no cinema:

"O tom do filme - não vou dizer que é leve, porque eu estaria fazendo uma injustiça. É um cenário sério, com momentos de humor e leveza colocados em toda parte. Quando pessoas estão em situações ruins, o humor mais irônico entra em ação. Como os homens nas forças armadas, muitos deles têm um senso de humor bizarro, e isso os ajuda. Temos isso no filme".

Com direção de Zack Snyder e finalização de Joss Whedon, o filme conta com Batman (Ben Affleck), Superman (H enry Cavill), Aquaman (Jason Momoa), Ciborgue (Ray Fisher), Flash (Ezra Miller), Mera (Amber Heard), Vulko (Willem Dafoe), entre outros em seu elenco.

O filme da Liga da Justiça estreia em 16 de novembro.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/11/Liga-da-Justiça-henry-cavill.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/11/Liga-da-Justiça-henry-cavill-150x150.jpgMarina CiconelicinemanotíciasDC Comics,Henry Cavill,Liga da JustiçaEm uma entrevista para divulgar Liga da Justiça, o intérprete de Superman, Henry Cavill, falou sobre o tom do filme que reunirá os principais heróis da DC no cinema: 'O tom do filme - não vou dizer que é leve, porque eu estaria fazendo uma injustiça. É um cenário...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe