Surpreendendo a todos, Mike Mignola, o criador do personagem de quadrinhos Hellboy, anunciou que um reboot da franquia está em andamento com David Harbour, assumindo o papel de protagonista e Neil Marshall estaria em negociações para assumir o comando do projeto que teria uma censura Rated R, ou seja, para maiores de 17 anos nos EUA.

David Harbour está em destaque na mídia desde o seu papel em Stranger Things e, de fato, o ator estava na disputa pelo papel principal de Cable em Deadpool 2. Marshall ganhou notoriedade por dirigir os memoráveis episódios de Game of Thrones “Blackwater” e “The Watchers on the Wall” e desde então dirigiu episódios de Westworld, Hannibal e Constantine. Atualmente, ele está filmando a série Lost in Space da Netflix.

Ao que tudo indica, Mike Mignola co-escreveu o roteiro do reboot de Hellboy com Andrew Cosby e Christopher Golden. A produção ficará com Larry Gordon e Lloyd Levin com a Dark Horse Entertainment em parceria.

Com essa notícia de que um novo filme de Hellboy estará eem um futuro próximo chegando as telonas isso reforça que nunca iremos conseguir ver Guillermo del Toro completar sua trilogia iniciada em 2004 com Ron Perlman no papel principal. Hellboy: O Exército Dourado arrecadou US$ 160 milhões nas bilheterias e devido ao custo da produção, o cartão verde para um terceiro filme não aconteceu.

Vale lembrar que Del Toro no início deste ano demonstrou interesse em Hellboy 3 estimulado pelo interesse on-line dos fãs, mas depois de sentar-se com Perlman e Mingola para discutir a produção, o diretor postou em suas redes sociais que a sequência estaria a 100% de não acontecer. O que se especula que o desejo de Del Toro para um orçamento ainda maior do que os dois primeiros filmes provou ser o maior obstáculo.

Mike Mignola definitivamente deixou claro que os produtores decidiram reiniciar a franquia ao invés de confiar que Hellboy 3 seria um sucesso de bilheteria. É isso Impulsivos Leitores, Hellboy 3 está morto. O que vocês acham disso? Deixem os seus comentários.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/05/hellboy.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/05/hellboy-150x150.jpgRenato LebeaucinemaDavid Harbour,Guillermo Del Toro,hellboy,mike mignola,Neil MarshallSurpreendendo a todos, Mike Mignola, o criador do personagem de quadrinhos Hellboy, anunciou que um reboot da franquia está em andamento com David Harbour, assumindo o papel de protagonista e Neil Marshall estaria em negociações para assumir o comando do projeto que teria uma censura Rated R, ou seja,...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe