Como resultado do recente escândalo que assolou Hollywood na semana passada, o mega produtor Harvey Weintein acusado de assédio sexual das mais variadas formas por diversas pessoas, foi expulso da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas depois de uma votação entre os membros.

Abaixo segue (em tradução livre) a nota oficial da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas a sobre a expulsão:

"O Conselho de Governadores da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas se encontrou hoje para discutir as alegações contra Harvey Weinstein e votou acima dos dois terços majoritários necessários para que ele fosse imediatamente expulso da Academia. O fazemos não simplesmente para nos distanciar de alguém que não merece o respeito de seus colegas, mas também para mandar a mensagem de que a era de ignorância velada e cumplicidade vergonhosa para comportamentos sexualmente predatórios e abuso no local de trabalho na nossa indústria acabou. O Conselho continua a trabalhar para estabelecer padrões éticos de conduta que todos os membros da Academia serão exigidos a cumprir."

Harvey Weinstein se pronunciou sobre o ocorrido com um pedido de desculpas:

“Entendo que a forma como me comportei com colegas no passado causou muita dor e sinceramente me desculpo por isso. Enquanto tento ser melhor, sei que tenho um longo caminho a percorrer. Esse é meu compromisso. Minha jornada agora será aprender sobre mim mesmo e vencer meus demônios”.
http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/Harvey-Weinstein-1-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/Harvey-Weinstein-1-1-150x150.jpgMarina CiconelicinemanotíciasHarvey Weintein,OscarComo resultado do recente escândalo que assolou Hollywood na semana passada, o mega produtor Harvey Weintein acusado de assédio sexual das mais variadas formas por diversas pessoas, foi expulso da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas depois de uma votação entre os membros. Abaixo segue (em tradução livre)...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe