Quatorze anos se passaram e hoje há um vasto universo de super-heróis em todos os meios, cinema, televisão, web, etc e a atriz Halle Berry se pronunciou ao subir ao palco para falar de representatividade na cerimônia do GLAAD Awards, na noite da última quinta-feira, 12/4.

“É o que dizem: Por trás de todo Pantera Negra, existe uma grande Mulher-Gato. Eu fiquei com uma reputação ruim por este papel, mas acho que está na hora da Mulher-Gato ter uma segunda chance”, declarou, recebendo aplausos entusiasmados da plateia.

Muito criticada pelo filme solo da anti-heroína alter ego de Selina Kyle lançado em 2004, a atriz sempre levou as críticas na esportiva e, inclusive, compareceu ao Framboesa de Ouro para receber o seu prêmio, considerado o Oscar das más-produções.

Contudo, a bola da vez da DC do Universo do Batman está com a Arlequina interpretada pela Margot Robbie que teve sua primeira aparição no cinema em 2016 em Esquadrão Suicida. Seu sucesso foi tamanho (apesar das críticas negativas ao filme) que ela, a Mulher-Gato e Hera Venenosa estão cotadas para o novo filme da DCU chamado Gotham City Sirens, onde as vilãs planejam fazer grandes negócios, mas sua aliança ameaça desmoronar. A sinopse oficial ainda não foi divulgada.

Além de Berry, a Mulher-Gato foi interpretada por Michelle Pfeiffer em Batman – O Retorno (1992) e Anne Hathaway em Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge (2012).

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/04/Halle-Berry-Mulher-Gato.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/04/Halle-Berry-Mulher-Gato-150x150.jpgMarina CiconelicinemanotíciasDC Comics,GLAAD Awards,Halle Berry,Mulher GatoFacebook Twitter Instagram Youtube Quatorze anos se passaram e hoje há um vasto universo de super-heróis em todos os meios, cinema, televisão, web, etc e a atriz Halle Berry se pronunciou ao subir ao palco para falar de representatividade na cerimônia do GLAAD Awards, na noite da última quinta-feira, 12/4. “É o que...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe