A Warner Bros. e a DC Entertainment anunciaram que Geoff Johns deixou o cargo de diretor de criação para lançar a sua própria produtora, Mad Ghost Productions. Johns e a Mad Ghost estão entrando em um acordo com a Warner Bros., onde ele escreverá e produzirá vários projetos de DC para cinema, TV e quadrinhos.

De acordo com o comunicado de imprensa, um dos primeiros projetos cinematográficos de Johns sob a nova empresa será o aguardado filme Tropa dos Lanternas Verdes, que ele escreverá e produzirá. Anteriormente havia rumores de que o filme incluiria tanto Hal Jordan quanto John Stewart e agora que Johns está a bordo, a inclusão de ambos os personagens finalmente foi confirmada.

No site da Mad Ghost Productions há menus diferentes para cinema, TV e quadrinhos. A opção “filme” leva você a uma página dos filmes que Mad Ghost estará produzindo, e o primeiro da lista é o Tropa dos Lanternas Verdes. Não há muita informação sobre o filme, e ele é simplesmente listado como “em desenvolvimento”, mas há uma breve descrição sobre o que se pode esperar do filme.

“Um dos maiores super-heróis do universo DC Comics, o filme contará com Hal Jordan e John Stewart …”

Também nesse menu estão os três filmes da DC que estão atualmente em produção, Aquaman, Shazam !, e Mulher Maravilha 2. Enquanto todos estes já estavam sendo produzidos pela Warner Bros., Johns estava envolvido como escritor e / ou produtor.

O filme Tropa dos Lanternas Verdes marcará a segunda vez que Hal Jordan aparece nos cinemas, embora a maioria dos fãs provavelmente queira esquecer o primeiro filme do Lanterna Verde estrelado por Ryan Reynolds. John Stewart ainda não fez sua estreia nas telonas.

Não há nenhuma informação sobre os atores que podem viver Jordan e Stewart nos cinemas. O filme Tropa dos Lanternas Verdes não tem nenhuma previsão de estreia.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/06/Tropa-dos-Lanternas-Verdes.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/06/Tropa-dos-Lanternas-Verdes-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasDC Entertainment,Geoff Johns,Hal Jordan,John Stewart,Mad Ghost Productions,Tropa dos Lanternas Verdes,Warner BrosFacebook Twitter Instagram Youtube A Warner Bros. e a DC Entertainment anunciaram que Geoff Johns deixou o cargo de diretor de criação para lançar a sua própria produtora, Mad Ghost Productions. Johns e a Mad Ghost estão entrando em um acordo com a Warner Bros., onde ele escreverá e produzirá vários projetos...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe