guy-ritchieA Disney tem investido pesado em remakes e há rumores recentes que a produção de Alladin está atrás de Guy Ritchie e Dan Lin para direção e produção respectivamente. A parceria deu certo nos filmes de Sherlock Holmes e aparentemente, o filme teria “uma visão ambiciosa e não tradicional do Aladdin.”

John August (roteirista de A Fantástica Fábrica de Chocolate e Sombras da Noite) já escreveu uma versão para a adaptação em live-action que, segundo o The Hollywood Reporter, deve manter os elementos musicais do filme.

Entretanto, na animação lançada em 92, Robin Willians que faleceu há pouco mais de 2 anos, dublou o gênio, e isso agora se torna um obstáculo, pois o personagem ainda é fortemente ligado ao ator, então não se sabe ao certo como será a participação desse elemento tão importante na trama.

Ao que tudo indica, ainda mais se consideramos o diretor escolhido, o filme não terá um aspecto comum e contará com uma visão não tradicional e possivelmente com uma narrativa não linear. O que seria uma quebra e tanto de paradigma para os estúdios Disney.

aladdin-1Ainda sem data de estreia prevista, o remake desse clássico até o momento não tem nenhum ator selecionado, mas já podemos apostar nas escalações.

Enquanto isso, estamos esperamos pela próxima adaptação em live-action de um clássico da Disney, a Bela e a Fera, que possui Emma Watson, Dan Stevens, Luke Evans e Sir. Ian McKellen no elenco. O filme estreia em 17 de março de 2017.

A nostalgia mandou lembranças.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/10/aladdin.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/10/aladdin-300x300.jpgMarina CiconelicinemaAlladin,Dan Lin,Disney,Guy Ritchie,John AugustA Disney tem investido pesado em remakes e há rumores recentes que a produção de Alladin está atrás de Guy Ritchie e Dan Lin para direção e produção respectivamente. A parceria deu certo nos filmes de Sherlock Holmes e aparentemente, o filme teria “uma visão ambiciosa e não tradicional...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe