Em entrevista ao Shortline, Guilhermo del Toro, disse que adoraria dirigir um filme do premiado jogo de 2007 Bioshock. “Eu adoraria transformar aquilo em um filme. Gore Verbinski estava no projeto e teria sido perfeito", revelou o diretor.

O cineasta ainda acrescenta que a maioria dos outros jogos são impossíveis de se tornar filmes. “São duas formas narrativas completamente diferentes. Por décadas tínhamos essa maldição de filmes de jogos em filmes de super-heróis, tirando os filmes originais do Batman e Superman. As pessoas achavam que o resto era inadaptável. Então, eles encontraram uma forma de fazer, e funcionou. Alguma coisa vai acontecer que vai permitir que um filme de jogos seja realmente incrível."

Seria uma parceria interessante levando em conta que Bioshock é considerado frequentemente um dos melhores jogos de tiro já feito e com uma atmosfera e visual que combinam com o diretor, que é conhecido por trabalhos como O Labirinto do Fauno, Pacific Rim e Hellboy.

Vale lembrar que podemos considerar essa parceria valida já que o filme de Bioshock está em pré-produção, apesar de parecer ter ficado estagnado por um tempo. Enquanto isso, Del Toro está trabalhando junto com Hideo Kojima em uma dos jogos mais aguardados pelos fãs, Death Stranding.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/Guilhermo-del-Toro-bioshock.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/Guilhermo-del-Toro-bioshock-150x150.jpgMatheus ZucacinemanotíciasBioshock,Death Stranding,Gore Verbinski,Guilhermo del ToroEm entrevista ao Shortline, Guilhermo del Toro, disse que adoraria dirigir um filme do premiado jogo de 2007 Bioshock. “Eu adoraria transformar aquilo em um filme. Gore Verbinski estava no projeto e teria sido perfeito', revelou o diretor. O cineasta ainda acrescenta que a maioria dos outros jogos são...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe