James Gunn, o diretor de Guardiões da Galáxia Vol. 2, confirmou no Facebook que o terceiro filme dos Guardiões vai estrear em 2020 - em suas palavras "em pouco menos de três anos".

Gunn também confirmou que o filme será intitulado Guardiões da Galáxia Vol. 3, "a menos que algo mude".

Além disso, Gunn abordou a ideia de dirigir Star Wars: Episódio IX em consequência da saída do diretor Colin Trevorrow do filme:

"Eu não faria e não poderia. Agora estou fazendo Guardiões 3, produzindo um novo filme com David Yarovesky e desenvolvendo Starsky & Hutch para Amazon.com. O meu prato está cheio por três anos".

A Marvel Studios já garantiu três datas para 2020: 1 de maio, 7 de agosto e 6 de novembro, porém ainda todas as datas estão marcadas para filmes ainda sem nome.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/09/Guardiões-da-Galáxia.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/09/Guardiões-da-Galáxia-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasGuardiões da Galáxia,James Gunn,MarvelJames Gunn, o diretor de Guardiões da Galáxia Vol. 2, confirmou no Facebook que o terceiro filme dos Guardiões vai estrear em 2020 - em suas palavras 'em pouco menos de três anos'. Gunn também confirmou que o filme será intitulado Guardiões da Galáxia Vol. 3, 'a menos que...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe