James Gun anunciou que o volume 3 de Guardiões da Galáxia vai expandir bastante a mitologia cósmica do Universo Cinematográfico da Marvel. Além de mudanças drásticas, podemos esperar um elenco bem maior, contando com personagens como Nova e Adam Warlock, pelos quais o diretor tem uma paixão especial.

Durante uma live para divulgar o Blu-Ray do Vol. 2 o diretor revelou que a sequência acontecerá após os eventos de Guerra Infinita e Vingadores 4 e completou:

"Uma coisa na qual estou muito engajado agora é na criação da história de Guardiões da Galáxia 3, que vai preparar o universo da Marvel nos cinemas por pelo menos 10 anos. Esse filme vai expandir bastante o nosso universo cósmico e é uma grande responsabilidade trabalhar nele".

O segundo filme estreou no dia 27 de abril no Brasil, e o terceiro filme, que também será dirigido por James Gunn, ainda não tem data de estreia definida.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/08/guardioes-da-galaxia.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/08/guardioes-da-galaxia-150x150.jpgVini MoreiracinemanotíciasGuardiões da Galáxia,James Gunn,MarvelJames Gun anunciou que o volume 3 de Guardiões da Galáxia vai expandir bastante a mitologia cósmica do Universo Cinematográfico da Marvel. Além de mudanças drásticas, podemos esperar um elenco bem maior, contando com personagens como Nova e Adam Warlock, pelos quais o diretor tem uma paixão especial. Durante...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe