gladiador-dourado-2Quando o filme do Gladiador Dourado foi confirmado, existia o projeto de que ele teria um importante papel no universo cinematográfico da DC, graças a sua habilidade de viajar no tempo.

Porém, semana passada, em entrevista para uma revista americana, o produtor Greg Berlanti (das séries The Flash, Arrow, Legends of Tomorrow e Supergirl) falou sobre o filme e revelou que ele estará em um plano totalmente separado dos outros heróis: “A partir de agora não temos tecido conjuntivo entre esses mundos. Será uma coisa totalmente separada.”, disse Berlanti.

Pois é, meus amigos, nada de universo compartilhado.

Lembrando que o filme nasceu da idéia de fazer uma série do herói, já sabemos que o filme está de enrosco para sair. Ainda não se tem elenco, diretor ou data de lançamento definidos.

Mas os direitos autorais estão em mãos desde 2011 e Berlanti confirmou que a produção do roteiro está a todo vapor! Com a participação de Zach Stentz, um dos roteiristas de X-Men: Primeira Classe, a ideia do filme é trazer um tom mais bem-humorado ao universo cinematográfico da DC, para amenizar o “tom sombrio” ao qual fomos apresentados com Batman vs Superman.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/09/gladiador-dourado-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/09/gladiador-dourado-1-300x300.jpgVini MoreiracinemaDC,Gladiador Dourado,Greg Berlanti,Zach StentzQuando o filme do Gladiador Dourado foi confirmado, existia o projeto de que ele teria um importante papel no universo cinematográfico da DC, graças a sua habilidade de viajar no tempo. Porém, semana passada, em entrevista para uma revista americana, o produtor Greg Berlanti (das séries The Flash, Arrow, Legends...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe