game-of-thrones








A HBO enfrentou vários vazamentos dos episódios de Game of Thrones decorrentes de uma violação de hackers. Com a oitava e última temporada prevista para chegar em 2019, a empresa está tomando precauções extras para garantir que detalhes sobre o final da série não seja divulgado prematuramente. Uma delas é a gravação de vários finais para a trama.

“Eu sei que eles vão gravar várias versões para que ninguém realmente saiba o que acontece no final da série”, disse o presidente de programação do canal, Casey Bloys, ao The Morning Call. “Você tem que fazer isso em uma série longa. Porque quando você grava algo, as pessoas sabem. Então, eles vão gravar várias versões para que não haja uma resposta definitiva até o fim”.

A estratégia não é inédita na televisão. A série The Walking Dead, do canal AMC, empregou medidas semelhantes para manter a revelação de seu gancho final da sexta temporada em segredo ao filmar Negan matando vários personagens.

No mês passado, o porta-voz da HBO, Jeff Cusson, disse que o vazamento de dados da rede não foi inteiramente inesperado após a violação do sistema e que sua “revisão forense está em andamento”.

Não foi o primeiro vazamento significativo do Game of Thrones. Os primeiros quatro episódios da quinta temporada foram lançados on-line antes da estreia da temporada, levando a HBO a deixar de fornecer cópias antecipadas para revisão por jornalistas. Uma subsidiária da HBO também lançou um episódio da temporada 6 um dia antes do previsto.

A temporada final do Game of Thrones ainda não tem uma data de lançamento, mas a penúltima temporada está disponível na íntegra no HBO Go e HBO Now.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/09/game-of-thrones.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/09/game-of-thrones-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasCasey Bloys,Game of Thrones,HBO,Jeff CussonA HBO enfrentou vários vazamentos dos episódios de Game of Thrones decorrentes de uma violação de hackers. Com a oitava e última temporada prevista para chegar em 2019, a empresa está tomando precauções extras para garantir que detalhes sobre o final da série não seja divulgado prematuramente. Uma...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe