Sophie Turner, a Sansa Stark de Game of Thrones, disse recentemente que uma das alegrias que a série proporcionou é que ela inspirou hordas de fãs a criarem suas próprias teorias sobre como a história acabaria, e a atriz revelou que mesmo os fãs que criaram as teorias complexas acabarão surpresos com o final da série!

“As pessoas criaram tantas teorias sobre como isso vai acabar e quem vai acabar onde, e quem vai acabar com quem. É realmente tão imprevisível a maneira como termina. Estou muito satisfeita com isso, e eu acho que os fãs ficarão satisfeitos com isso também”, revelou a atriz Turner.

O autor George R.R. Martin esteve diretamente envolvido em dar vida à série, embora os produtores David Benioff e D.B. Weiss ajudaram a ditar a estrutura das temporadas e tomaram as decisões necessárias sobre como diferenciar a séries dos livros. Uma vez que os acontecimentos da série passaram os apresentados nos romances publicados, Benioff e Weiss receberam a “bênção” de Martin, e eles continuaram a série de modo que eles achavam mais apropriado.

“A partir da leitura dos livros até agora, foi a interpretação deles de onde eles achavam que o programa iria”, disse Turner quando detalhou sobre como a série e os livros se diferem. “Eles ainda estão fazendo justiça à história, e servindo os personagens da maneira que eles deveriam estar. Quero dizer, eles definitivamente aumentaram a aposta [nos episódios finais]. Eles fizeram ótimas cenas de batalha, isso é certeza”.

A atriz também falou sobre a teoria de que a chave para o final da série estava dentro da arte de uma tatuagem que Turner fez recentemente. “Seria terrível se eu tivesse o final tatuado no meu corpo, pouco antes da última temporada sair”, brincou Turner. “Isso seria tão estúpido.”

As filmagens para a temporada final de Game of Thrones brevemente chegarão ao fim com os novos episódios estreando na HBO no próximo ano.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/07/sansa-stark.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/07/sansa-stark-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasD.B. Weiss,David Benioff,Game of Thrones,George R. R. Martin,Sansa Stark,Sophie TurnerFacebook Twitter Instagram Youtube Sophie Turner, a Sansa Stark de Game of Thrones, disse recentemente que uma das alegrias que a série proporcionou é que ela inspirou hordas de fãs a criarem suas próprias teorias sobre como a história acabaria, e a atriz revelou que mesmo os fãs que criaram as teorias...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe