Filme do ladrão sedutor dos X-men teve orçamento e início das filmagens divulgadas

Gambit, filme derivado do universo cinematográfico dos X-Men permanece nos planos mesmo após a compra da Fox pela Disney. Segundo Omega Underground, o orçamento estimado para a produção é Us$155 milhões e o longa será filmado por cerca de 70 dias em Nova Orleans e outras locações a partir de março.

Nada ainda é muito certo em Gambit. Uma das poucas confirmações é Channing Tatum como protagonista e, segundo a Variety, Lizzy Caplan, de Cloverfield e Masters of Sex, deve interpretar o interesse amoroso do mutante, Bella Donna Boudreaux. O Sr. Sinistro deve ser o antagonista e há rumores que Daniel Craig estaria na disputa pelo papel.

Segundo rumores iniciais, a história do filme deve focar na origem de Gambit e como ele se relacionava com duas gangues de Nova Orleans: a Guilda dos Ladrões e a Guilda dos Assassinos, uma origem muito próxima às HQs.

Quem está à frente da direção é Gore Verbinski (Piratas do Caribe, O Chamado, Rango). Joshua Zetumer (Robocop) assina a versão final do roteiro.

Gambit chegará aos cinemas em 14 de fevereiro de 2019, no Valentine’s Day, o dia dos namorados nos EUA.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/12/gambit-2.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/12/gambit-2-150x150.jpgMarina CiconelicinemanotíciasChanning Tatum,FOX,Gambit,Gore Verbinski,Joshua Zetumer,Lizzy CaplanFilme do ladrão sedutor dos X-men teve orçamento e início das filmagens divulgadas Gambit, filme derivado do universo cinematográfico dos X-Men permanece nos planos mesmo após a compra da Fox pela Disney. Segundo Omega Underground, o orçamento estimado para a produção é Us$155 milhões e o longa será filmado...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe