Parece que o filme de Gambit não vai chegar ás telonas tão cedo! A novidade da vez é a saída do diretor Gore Verbinski segundo The Hollywood Reporter. O diretor é o terceiro a desistir do comando do projeto. Anteriormente Rupert Wyatt e Doug Liman abandonaram a adaptação cinematográfica do mutante habilidoso com as cartas.

De confirmado, apenas que Channing Tatum ainda estrelará o longa. Até o momento, apenas rumores acerca do roteiro foram divulgadas e a adição ao elenco da atriz indicada ao Emmy, Lizzy Caplan, que supostamente interpretaria uma personagem de liderança feminina.

Pela descrição do personagem para seleção de elenco, Caplan pode viver nos cinemas Bella Donna Boudreaux, papel que originalmente seria interpretada pela atriz Lea Seydoux depois que ela foi anexada ao projeto em 2015.

Outro rumor é que Jamie Madrox, o Homem-Múltiplo, também pode aparecer no filme como parte da equipe do Gambit, possivelmente abrindo as portas para James Franco, que recentemente anunciou que fará o personagem em um filme solo do mutante multiplicador.

Embora nenhum detalhe do enredo tenha sido anunciado para o filme, o Splash Report afirma que a história seguirá Gambit em um roubo aparentemente impossível em New Orleans.

A previsão era que o filme chegasse aos cinemas em 14 de fevereiro de 2019, mas com mais essa carta fora do baralho, a FOX alterou a data para 7 de junho de 2019.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/01/gambit-filme.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/01/gambit-filme-150x150.jpgMarina CiconelicinemanotíciasChanning Tatum,Doug Liman,FOX,Gambit,Gore Verbinski,Lizzy Caplan,Rupert WyattFacebook Twitter Instagram Youtube Parece que o filme de Gambit não vai chegar ás telonas tão cedo! A novidade da vez é a saída do diretor Gore Verbinski segundo The Hollywood Reporter. O diretor é o terceiro a desistir do comando do projeto. Anteriormente Rupert Wyatt e Doug Liman abandonaram a adaptação...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe