De acordo com o PageSix, a atriz Gal Gadot recusa-se a voltar para Mulher Maravilha 2, a menos que a Warner afaste Brett Ratner e sua empresa de produção RatPac-Dune Entertainment. A atriz não quer que a franquia beneficie um produtor de má conduta sexual.

O diretor e produtor Brett Ratner recentemente foi acusado por várias mulheres assédio sexual, incluindo as atrizes Ellen Page, Olivia Munn e Anna Paquin. Após as acusações feitas contra ele, Ratner divulgou uma declaração revelando que "se afastava de todas as atividades relacionadas à Warner Bros."

A RatPac-Dune Entertainment tem sido a chave para muitos filmes da Warner Bros., já que a companhia de Ratner ajudou a cofinanciar uma variedade de filmes da Warner, incluindo Dunkirk, LEGO O Filme, Batman VS Superman e Mulher Maravilha.

Ao que parece, a Warner não irá renovar seu acordo de produção com Ratner além de 2018. Rumores apontam que o acordo cofinanceiro com o estúdio ainda está vigente ao longo de 2018, deixando-o ainda colher os benefícios da sequência de Mulher Maravilha sem ter que se envolver com o projeto.

Com o estúdio não renovando o acordo, a Warner precisará encontrar um novo parceiro de investimento para Mulher Maravilha 2 ou suportar o custo total do filme.
O filme Mulher Maravilha 2 está programado para chegar aos cinemas em dezembro de 2019.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/11/gal-gadot-mulher-maravilha-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/11/gal-gadot-mulher-maravilha-1-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasBrett Ratner,Gal Gadot,mulher maravilha,RatPac-Dune Entertainment,WarnerDe acordo com o PageSix, a atriz Gal Gadot recusa-se a voltar para Mulher Maravilha 2, a menos que a Warner afaste Brett Ratner e sua empresa de produção RatPac-Dune Entertainment. A atriz não quer que a franquia beneficie um produtor de má conduta sexual. O diretor e produtor...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe