Durante conversa com Kumail Nanjiani no Actors on Actors da Variety, a atriz israelense que interpreta a Mulher Maravilha, Gal Gadot, disse que se emocionou na primeira cena de luta do filme que protagonizou como heroína em 2017.

"Foi a primeira vez que eu, enquanto mulher, vi imagens de mulheres fortes que são lindas e confiantes, capazes de cuidar de si mesmas", afirmou. "Fiquei chocada. Fiquei ainda mais chocada com o fato de que nunca tinha visto nada do tipo."

"Como uma mãe de duas meninas, penso o quão importante é isso só pelo fato de estarmos dando vida a isso. Há sempre conversa sobre empoderamento feminino, mas isso não é possível se as mulheres e os homens não têm essa imagem no seu subconsciente", concluiu Gadot.

A atriz está atualmente em cartaz em Liga da Justiça e retorna na sequência do filme solo da Mulher Maravilha em 13 de dezembro de 2019.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/11/gal-gadot-mulher-maravilha-1-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/11/gal-gadot-mulher-maravilha-1-1-150x150.jpgMarina CiconelicinemanotíciasGal Gadot,Liga da Justiça,mulher maravilhaDurante conversa com Kumail Nanjiani no Actors on Actors da Variety, a atriz israelense que interpreta a Mulher Maravilha, Gal Gadot, disse que se emocionou na primeira cena de luta do filme que protagonizou como heroína em 2017. 'Foi a primeira vez que eu, enquanto mulher, vi imagens de...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe