Chegou a temporada em que as emissoras americanas anunciam renovações e cancelamentos das séries, mas a repercussão maior, que abalou uma legião de fãs na internet, ficou com a emissora FOX que anunciou o fim de 6 séries. Entre elas, as aclamadas Boroklyn Nine Nine, Lucifer e The Exorcist.

A comédia policial, vencedora do globo de ouro em 2014, Brooklny Nine Nine foi anunciada como cancelada, mas logo após a grande repercussão negativa na internet, a Hulu e a NBC se mostraram interessadas em salvar a show. Nesta disputa a NBC levou a melhor e será a responsável pela sexta temporada de Brooklyn Nine Nine.

Já Lúcifer e The Exorcist não tiveram a mesma sorte. A primeira foi cancelada em sua terceira temporada deixando os fãs sem um final para a história do anjo caído. Porém, eles não desistiram ainda e assinaram uma petição ao favor da renovação da série para uma temporada final. The Exorcist não retornará para a sua terceira temporada.

A renovação das séries da Fox ficou com: The Simpsons, Family Guy, MasterChef, Empire, Gotham (renovada para a temporada final), The Gifted, The Orville, The Resident, Love connection, Beat shazam e Bob’s burgers.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/05/fox-brooklyn-nine-nine.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/05/fox-brooklyn-nine-nine-150x150.jpgSâmela HidalgocinemanotíciasBoroklyn Nine Nine,FOX,Lúcifer,The ExorcistFacebook Twitter Instagram Youtube Chegou a temporada em que as emissoras americanas anunciam renovações e cancelamentos das séries, mas a repercussão maior, que abalou uma legião de fãs na internet, ficou com a emissora FOX que anunciou o fim de 6 séries. Entre elas, as aclamadas Boroklyn Nine Nine, Lucifer...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe