O presidente da DC, Geoff Johns, em entrevista à Entertainment Weekly falou um pouco mais do filme solo do velocista escarlate da DC Comics que pelo visto está cada vez mais perto de acontecer.

"Exploraremos elementos nele que não conseguiríamos abordar em nenhum outro lugar. A escala dele, toda a história do Batman."

Flashpoint, aqui no Brasil traduzido como Ponto de Ignição pela editora Panini, foi originalmente publicada em 2011. Sucesso de crítica, a história já conta com uma adaptação em animação e abordado na série de TV do velocista, porém não foi bem sucedido e recebido. O arco foi responsável pelo reboot do universo DC que resultou nos novos 52.

Na história, Flash volta no tempo para salvar sua mãe e um efeito dominó acontece. Bruce está morto, seu pai Thomas é o Batman, e sua mãe Martha, a Coringa. Ciborgue lidera um grupo de heróis e junto a Flash tentam restaurar a linha do tempo.

Uma vez que abordará os pais de Batman, esperasse que Jeffrey Dean Morgan interprete o Batman nesse Universo alternativo.

Atualmente o velocista está em cartaz com a Liga da Justiça, junto com Aquaman (Jason Momoa), Batman (Ben Affleck), Mulher Maravilha (Gal Gadot) e Ciborgue (Ray Fisher).

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/11/flash-ezra-miller-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/11/flash-ezra-miller-1-150x150.jpgMarina CiconelicinemanotíciasDC,Flash,Flashpoint,Geoff JohnsO presidente da DC, Geoff Johns, em entrevista à Entertainment Weekly falou um pouco mais do filme solo do velocista escarlate da DC Comics que pelo visto está cada vez mais perto de acontecer. 'Exploraremos elementos nele que não conseguiríamos abordar em nenhum outro lugar. A escala dele, toda...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe