Todos concordam que a série sobre o Punho de Ferro da Netflix não foi exatamente o que os fãs estavam esperando. Com certeza é a produção mais fraca até agora e a mais negativada pelos críticos. Tudo levava a crer que a série cairia no limbo, afinal, desde março não houve nenhuma palavra sobre se ela seria renovada. Mas Finn Jones resolveu falar!

Astro da série, Jones esteve em Puerto Rico Comic Con no fim de semana passado e foi perguntado sobre a renovação da série e o ator pareceu insinuar que uma renovação está a caminho:

Como a fonte da notícia não é confiável, a declaração está sendo tratada como um RUMOR, portanto, pode não ser verdade.

Não seria uma surpresa se Punho de Ferro fosse renovada, apesar do fato de que não ter sido bem recebida. Há problemas na primeira temporada, mas uma quantidade razoável deles poderia ser explicada pela produção apressada.

O mundo parece muito animado sobre os Defensores e se a série superar Punho de Ferro, ela poderia muito bem abrir caminho para uma segunda temporada melhor para Danny Rand.

Todos os episódios de Os Defensores serão liberados na Netflix em 18 de agosto de 2017.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/05/punho-de-ferro.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/05/punho-de-ferro-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasDefensores,Finn Jones,Marvel,Netflix,Punho de FerroTodos concordam que a série sobre o Punho de Ferro da Netflix não foi exatamente o que os fãs estavam esperando. Com certeza é a produção mais fraca até agora e a mais negativada pelos críticos. Tudo levava a crer que a série cairia no limbo, afinal, desde março...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe