EW1321-1322-Ultron_459x612Na última quarta-feira, 16 de julho, a revista Entertainment Weekly trouxe a todos uma surpresa: a primeira imagem oficial de Ultron e também falou um pouco sobre o vilão do novo filme “Vingadores 2: A Era de Ultron”.

No filme, Ultron, (James Spader) será uma inteligência artificial criada por Tony Stark, (e não pelo Dr. Pym como nos quadrinhos) com a função de combater o crime tendo em seu controle uma grande quantidade de drones. A ideia de Stark é que eles consigam combater o crime enquanto os Vingadores descansam após inúmeras batalhas contra ameaças à Terra.

Ultron é capaz de interpretar tudo ao seu redor e poderia também tomar conta de qualquer corpo robótico. Mas, como é de praxe, ele é um robô e não possui sentimentos apesar de sua infindável inteligência, assim formando a ideia de que a ameaça para a humanidade é a própria humanidade.

1536-ultron2E com uma arma tão avançada criada por Stark voltada para os próprios Vingadores, o que poderá ser feito? Isso nós provavelmente só saberemos no filme.

Na reportagem da revista Entertainment Weekly também foi confirmado que o vilão terá diversas versões ao longo do filme e no site da Entertainment, fotos dos dois novos personagens, Mércurio (Aaron Taylor-Johnson) e a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen).

Vingadores 2: A Era de Ultron chegará aos cinemas em maio de 2015.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2014/07/98304-ultron2.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2014/07/98304-ultron2-300x300.jpgGiovanni TimoteocinemaUltron,VingadoresNa última quarta-feira, 16 de julho, a revista Entertainment Weekly trouxe a todos uma surpresa: a primeira imagem oficial de Ultron e também falou um pouco sobre o vilão do novo filme “Vingadores 2: A Era de Ultron”. No filme, Ultron, (James Spader) será uma inteligência artificial criada por Tony...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe