A Sony descartou seus planos para o filme de a Gata Negra e Silver Sabre. Projeto que anteriormente que era chamado de “Silver & Black” agora será substituído por filmes solos das personagens, segundo a Variety. O filme da Gata Negra será o primeiro do par a entrar em produção.

“Acreditamos que a Gata Negra é o suficiente e uma personagem com uma grande história com material cânone para justificar seu próprio filme”, disse Sanford Panitch, diretor da Columbia Pictures, da Sony. “Estamos focados em ser fiéis aos quadrinhos”, complementou.

É improvável que a diretora Gina Prince-Blythewood permaneça a bordo para dirigir os dois filmes, embora há informações que ela atuará como produtora de ambos os filmes. Caso a partida de Prince-Blythewood seja finalizada, a Variety diz que o estúdio está comprometido em contratar outra diretora para os projetos.

A Variety também relata que, juntamente com filmes previamente anunciados em desenvolvimento para Morbius, Kraven, Silk e Nightwatch, um filme baseado em Jackpot pode estar em andamento.

Não há data de lançamento para nenhum dos filmes em desenvolvimento pela Sony Pictures.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/08/Silver-Black-sony-pictures.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/08/Silver-Black-sony-pictures-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasGata Negra,Gina Prince-Blythewood,Silver & Black,Silver Sabre,Sony PicturesFacebook Twitter Instagram Youtube A Sony descartou seus planos para o filme de a Gata Negra e Silver Sabre. Projeto que anteriormente que era chamado de “Silver & Black” agora será substituído por filmes solos das personagens, segundo a Variety. O filme da Gata Negra será o primeiro do par a entrar...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe