Mesmo com a compra da Fox pela Disney, ao que tudo indica a estratégia de filme solo dos membros X-men continuará firme e forte. Recentemente foi confirmado o filme solo da Kitty Pryde, a Lince Negra, sob direção de Tim Muller, o mesmo diretor de Deadpool.

Se o projeto realmente for mantido nos planos do estúdio depois da fusão, será o primeiro filme do estúdio desde Elektra (2005) com uma protagonista feminina.

Lince Negra já foi interpretada por Ellen Page em X-Men: O Confronto Final e X-Men: Dias de um Futuro Esquecido e fez pequenas participações em X-Men: O Filme e em X-Men 2 sendo interpretada por Sumela Kay e Katie Stuart respectivamente. A personagem também é uma das protagonistas no desenho X-men Evolution.

Os fãs já estão empolgados e acreditar que existe uma possibilidade de Lince Negra fazer alguma participação em Guardiões 3, devido seu envolvimento amoroso com Peter Quill nos quadrinhos. A personagem inclusive já assumiu o codinome de Star-Lord nas HQs por um tempo.

Até o momento, não há informações sobre elenco, roteirista e data de lançamento para o filme solo de Kitty Pryde.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/01/Kitty-Pryde-xmen.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/01/Kitty-Pryde-xmen-150x150.jpgMarina CiconelicinemanotíciasEllen Page,FOX,Kitty Pryde,Lince Negra,Tim Muller,x-menFacebook Twitter Instagram Youtube Mesmo com a compra da Fox pela Disney, ao que tudo indica a estratégia de filme solo dos membros X-men continuará firme e forte. Recentemente foi confirmado o filme solo da Kitty Pryde, a Lince Negra, sob direção de Tim Muller, o mesmo diretor de Deadpool. Se o projeto...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe