A Constantin Film contratou Umair Aleem para escrever o filme live-action de Danger Girl, série de quadrinhos da década de 1990 de J. Scott Campbell e Andy Hartnell. Aleem escreveu Operação Resgate (2015), estrelado por Kellan Lutz, Bruce Willis e Gina Carano, e recentemente, os direitos do seu filme de ação, Kate, foram vendidos para Netflix.

A Constantin Film é a mesma empresa por trás da série de filmes Resident Evil e está desenvolvendo o título com a Bolt Pictures e Prime Universe Films, esta última, responsável pelos filmes de ação Hitman. Campbell e Hartnell também estão no projeto como produtores executivos.

Estreando em 1996 pelo selo Wildstorm da Image Comics, Danger Girl segue as aventuras das agentes secretas Abbey Chase, Sydney Savage e Sonya Savage enquanto viajam pelo mundo em missões secretas contra o malvado Hammer. A série trocou de editoras algumas vezes, mudando inicialmente da Imagem para a DC Comics, antes de terminar na IDW Publishing.

A N-Space Inc. desenvolveu um videogame baseado no quadrinho, lançado em 2000 para a PlayStation. A Constantin Film adquiriu os direitos de filme e televisão da propriedade em novembro.

Até o momento, nenhuma data de lançamento para a Danger Girl foi agendada.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/02/danger-girl-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/02/danger-girl-1-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasAndy Hartnell,Bolt Pictures,Constantin Film,Danger Girl,J. Scott Campbell,Prime Universe Films,Umair AleemFacebook Twitter Instagram Youtube A Constantin Film contratou Umair Aleem para escrever o filme live-action de Danger Girl, série de quadrinhos da década de 1990 de J. Scott Campbell e Andy Hartnell. Aleem escreveu Operação Resgate (2015), estrelado por Kellan Lutz, Bruce Willis e Gina Carano, e recentemente, os direitos do seu...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe