Segundo o The Hollywood Reporter, Jon e Erich Hoeber são os roteiristas contratados para a adaptação live-action americana de Naruto. A dupla é a mesma que assina os outros dois filmes inspirados em quadrinhos, Red e Red 2.

Naruto estreou em 1999, apresentando a história de um jovem ninja (Naruto Uzumaki) que sonhava em se tornar o Hokage, o ninja reconhecido como líder e protetor da aldeia de Konoha. O mangá de fantasia-aventura concluiu em novembro de 2014 com 72 volumes e com mais de 200 milhões de cópias vendidas em todo o mundo.

A franquia Naruto inspirou duas séries de anime, 10 filmes de animação e vários jogos e romances. O legado de Naruto continua atualmente tanto em mangá quanto em anime com seu filho Boruto, que foi apresentado no filme animado “The Last: Naruto the Movie” em 2014.

Dirigido por Michael-Gracey, o projeto da Lionsgate conta com o envolvimento de Masashi Kishimoto, o criador do mangá. O ex-chefe da Marvel Studios, Avi Arad, será o produtor por meio da sua empresa Arad Productions.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/08/naruto-universe.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/08/naruto-universe-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasErich Hoeber,Jon Hoeber,Masashi Kishimoto,narutoSegundo o The Hollywood Reporter, Jon e Erich Hoeber são os roteiristas contratados para a adaptação live-action americana de Naruto. A dupla é a mesma que assina os outros dois filmes inspirados em quadrinhos, Red e Red 2. Naruto estreou em 1999, apresentando a história de um jovem ninja...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe