Disney muda programação de seus filmes e aventura da heroína chinesa é adiado por dois anos

De acordo com a Variety, a Disney anunciou que a versão live-aciton de Mulan, popular animação de 1998, será lançada nos cinemas em 27 de março de 2020 em vez da data de lançamento inicial de 2 de novembro de 2018.

A adaptação terá algumas grandes mudanças da versão animada original, a começar pelo capitão Li Shang que talvez não esteja no filme, que será substituído por um novo personagem, “Chen Honghui”.

Originalmente, o filme não teria as músicas do filme original, mas felizmente, a Disney já informou que a produção contará com a trilha sonora clássica. A atriz e cantora chinesa Liu Yifei viverá Mulan na adaptação live-action.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/03/mulan-disney.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/03/mulan-disney-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasDisney,Liu Yifei,MulanFacebook Twitter Instagram Youtube Disney muda programação de seus filmes e aventura da heroína chinesa é adiado por dois anos De acordo com a Variety, a Disney anunciou que a versão live-aciton de Mulan, popular animação de 1998, será lançada nos cinemas em 27 de março de 2020 em vez da data de...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe