Disney divulga as primeiras imagens e teaser da produção que une computação gráfica e live-action e que chega aos cinemas em 2016

Dirigido por Jon Favreau (Homem de Ferro), Mogli – O Menino Lobo terá uma versão com atores em 2016, prometendo uma aventura inédita e épica sobre Mogli, interpretado pelo novato Neel Sethi. Longa será baseado nas eternas histórias de Rudyard Kipling e inspirado no clássico longa de animação da Disney, Mogli – O Menino Lobo (The Jungle Book), onde um menino criado por uma família de lobos.

Confira o trailer:

The-Jungle-Book-mogliNa história Mogli sente que não é mais bem-vindo na floresta quando o temido tigre Shere Khan (voz de Idris Elba), que carrega cicatrizes causadas por caçadores, promete eliminar o que ele considera uma ameaça. Forçado a abandonar o único lar que conhece, Mogli embarca em uma cativante jornada de autoconhecimento, guiado pela pantera e mentora Bagheera (voz de Ben Kingsley) e pelo alegre urso Baloo (voz de Bill Murray). Pelo caminho, Mogli encontra criaturas da selva que não são exatamente bondosas, incluindo Kaa (voz de Scarlett Johannsson), uma cobra cuja voz sedutora e olhar penetrante hipnotizam o menino-lobo, e Rei Loiue (voz de Christopher Walken), o nobre de fala mansa que tenta convencer Mogli a contar o segredo da ilusória flor vermelha mortal: o fogo.

O elenco estelar de vozes na versão original inglês inclui os ganhadores do Oscar® Ben Kingsley (Learning to Drive, A Travessia), Lupita Nyong’o (12 Anos de Escravidão, Star Wars: O Despertar da Força) e Christopher Walken (O Franco Atirador), bem como Bill Murray (Encontros e Desencontros), Idris Elba (Star Trek Beyond), Scarlett Johansson (Vingadores: Era de Ultron) e Giancarlo Esposito (Breaking Bad).

Neel Sethi, agora com 11 anos, foi escolhido entre milhares de candidatos depois de uma busca mundial pelo menino-lobo perfeito, personagem que Rudyard Kipling escreveu pela primeira vez em uma coletânea de contos, The Jungle Book, no início dos anos 1890 em sua casa em Vermont.

Mogli – O Menino Logo (The Jungle Book) mescla a ação de atores com animais e ambientes fotorrealistas em CGI, usando tecnologias avançadas e técnicas narrativas para envolver a plateia em um mundo exuberante e encantador. A aventura selvagem chega aos cinemas em 3D e IMAX 3D em 2016.

The-Jungle-Book-mogli-2 The-Jungle-Book-mogli-3 The-Jungle-Book-mogli-4

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/09/The-Jungle-Book-mogli-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/09/The-Jungle-Book-mogli-1-300x261.jpgRenato LebeaucinemaDisney,Jon Favreau,Mogli,Neel Sethi,O Menino Lobo,Rudyard KiplingDisney divulga as primeiras imagens e teaser da produção que une computação gráfica e live-action e que chega aos cinemas em 2016 Dirigido por Jon Favreau (Homem de Ferro), Mogli – O Menino Lobo terá uma versão com atores em 2016, prometendo uma aventura inédita e épica sobre Mogli, interpretado...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe