Quatro anos após ter sido anunciado, o filme baseado no game Sonic ganhou data de estreia nos Estados Unidos e vai entrar em cartaz em 15 de novembro de 2019, segundo a revista The Hollywood Reporter.

Responsável pela produção, originalmente intitulada Sonic the Hedgehog, a Paramount Pictures planeja misturar técnicas de live-action e CGI para dar vida ao popular personagem da Sega.

O produtor responsável pelo projeto é Neal H. Moritz (“Velozes e Furiosos”). A produção-executiva vai ser assinada por Tim Miller (diretor de “Deadpool”). Já a direção caberá ao estreante Jeff Fowler, com roteiro de Pat Casey e Josh Miller.

Sonic surgiu em 1991, como uma resposta da Sega para Mario, personagem da Nintendo. O game vendeu mais de 360 milhões de cópias em diversas plataformas e se tornou a Mascote da Sega.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/04/Sonic-the-Hedgehog-Paramount-Pictures.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/04/Sonic-the-Hedgehog-Paramount-Pictures-150x150.jpgMarcos AskanycinemanotíciasJeff Fowler,Josh Miller,Paramount Pictures,Pat Casey,Sonic,Sonic the Hedgehog,Tim MillerFacebook Twitter Instagram Youtube Quatro anos após ter sido anunciado, o filme baseado no game Sonic ganhou data de estreia nos Estados Unidos e vai entrar em cartaz em 15 de novembro de 2019, segundo a revista The Hollywood Reporter. Responsável pela produção, originalmente intitulada Sonic the Hedgehog, a Paramount Pictures planeja misturar...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe