lobo-dc-comicsParece que finalmente veremos um filme do maioral nas telonas

A Warner Bros tentou um filme do Lobo há alguns anos, lembram? Foi um desastre. E devem tentar de novo em breve, claro que agora temos melhores efeitos, produtores e diretores, mas o Lobo ainda é um estigma para os quadrinhos, um personagem violento e sanguinário que seria uma das personas mais complexas de arrastar para o cinema.

Há alguns anos que vemos este boato pela internet, e desde o começo, ouvimos os nomes de vários diretores de sucesso no projeto, e até nomes como Dwayne “The Rock” Johnson já foram cotados para o personagem (que desastre). Pessoalmente, não consigo imaginar The Rock em nenhum dos dois papéis, mas bola pra frente.

Foi oficialmente divulgado semana passada que o roteirista Jason Fuchs foi contratado para escrever o filme, ele também é o responsável pelo roteiro do filme solo da Mulher-Maravilha, programado para estrear em 2017.

Atualmente, o maior medo dos fãs, é que o roteirista decida usar a nova versão do Lobo, criada após os novos 52, que mudou totalmente o design do personagem. Muitos apostam em um filme no mesmo plot de Deadpool, mas Lobo é um personagem bem mais violento e ácido, com certeza o filme será +18.

Pessoalmente, acho difícil uma integração com outros filmes ou heróis da DC no cinema, mas por enquanto, o jeito é aguardar mais informações do próprio Fuchs.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/03/lobo-dc-comics-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/03/lobo-dc-comics-1-300x281.jpgVini MoreiracinemaDwayne Johnson,Jason Fuchs,Lobo,Warner BrosParece que finalmente veremos um filme do maioral nas telonas A Warner Bros tentou um filme do Lobo há alguns anos, lembram? Foi um desastre. E devem tentar de novo em breve, claro que agora temos melhores efeitos, produtores e diretores, mas o Lobo ainda é um estigma para os...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe