hulk mark ruffalo

Mark Ruffalo acabou com o sonho de muitos fãs do Gigante Esmeralda. De acordo com o ator, “um filme do Hulk nunca acontecerá”. E o motivo ele deixou muito claro, os estúdios da Universal, que ainda tem os direitos sobre o Hulk nos cinemas.

“Por algum motivo, eles não sabem como trabalhar bem com a Marvel”, disse Ruffalo, que acrescentou, “eles não querem ganhar dinheiro”. As declarações foram feitas para a Variety depois de uma exibição do trailer de Vingadores: Guerra Infinita na D23 Expo.

Desde que assumiu o papel de Bruce Banner em 2010, Ruffalo nunca escondeu o desejo de fazer um filme solo de Hulk, e também foi claro quanto às questões dos direitos e como a Universal dificultaram para a Marvel. Infelizmente, apesar de Ruffalo e a própria Marvel ter aparentemente conversado sobre a ideia, parece que os dois estúdios não conseguiram chegar a um acordo para que o projeto seguisse adiante.

hulk mark ruffaloPorém, de acordo com Don Cheadle, no entanto, o verdadeiro motivo pelo qual a Universal não vai participar o projeto é porque eles querem ganhar dinheiro e o estúdio “claramente” não seria capaz de fazê-lo com Ruffalo na liderança. E infelizmente, durante a coletiva, Ruffalo afirmou que ele tem “dois ou mais anos” antes que ele seja muito velho para interpretar o personagem.

Antes de sua aparição em Vingadores: Guerra Infinita, Ruffalo pode ser visto em Thor: Ragnarok, que está programado para chegar aos cinemas em novembro de 2017.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/07/hulk-mark-ruffalo-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/07/hulk-mark-ruffalo-1-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasD23 Expo,Guerra Infinita,Hulk,ingadores,Mark RuffaloMark Ruffalo acabou com o sonho de muitos fãs do Gigante Esmeralda. De acordo com o ator, “um filme do Hulk nunca acontecerá'. E o motivo ele deixou muito claro, os estúdios da Universal, que ainda tem os direitos sobre o Hulk nos cinemas. 'Por algum motivo, eles não sabem...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe