Com as mudanças anunciadas pela 20th Century Fox em seu calendário de lançamentos, uma que parece ter finalmente ter uma previsão de estreia é o conturbado filme solo do Gambit. O próximo filme de spinoff dos X-Men teve um processo de desenvolvimento conturbado e após perder vários diretores, a única certeza que temos até o momento é que Channing Tatum interpretará o mutante Remy LeBeau.

Para dar uma esperança, o produtor dos filmes dos X-Men (e diretor de Fênixx Negra) Simon Kinberg prometeu que o filme solo do Gambit começaria a ser filmado em 2019 e afirmou que o filme está, de fato, avançando. Além disso, em uma nova entrevista com a IGN, Kinberg afirmou que a produção terá um tom único quando se trata de filmes dos X-Men, descrevendo Gambit como uma “comédia romântica ou sexual”.

Kinberg explica que um personagem do temperamento de Gambit seria bem elogiado por tal tom. “Quando você olha para o Gambit, ele é um trapaceiro e um mulherengo e nós sentimos que havia uma atitude, uma arrogância para ele, que se prestava à comédia romântica”, disse o produtor.

“Deadpool é uma comédia humor negro, Logan um faroeste, Gambit será uma comédia romântica e Novos Mutantes é decididamente um filme de terror”, enfatizou Kinberg explicando que os filmes independentes do universo dos X-Men se separaram do tom usual da série principal para melhor se adequar aos seus personagens principais.

O termo “comédia romântica” pode ser um alerta vermelho para os fãs e Kinberg parece estar ciente dessa preocupação do público. “Você sabe, quando eu digo comédia romântica, eu uso esse termo vagamente, no mesmo termo que eu uso o termo ocidental para Logan livremente”, disse Kinberg. “Não é como se fossem pistoleiros ao meio-dia em Logan. É apenas uma vibe. E eu diria que a vibe de Gambit é romântica ou de comédia sexual. Embora também seja um filme de super-heróis e heróis, como todos esses filmes são.”

Em outra parte da entrevista, Kinberg elogiou como o roteiro de Gambit e, além disso, ele deixou claro que a Fox continuará a trabalhar ativamente em seus próprios filmes da Marvel, apesar da iminente fusão da Disney. “O Gambit tem um ótimo roteiro e estamos querendo começar o filme no começo do próximo ano”, disse Kinberg.

O filme do Gambit está atualmente em desenvolvimento pela 20th Century Fox e está agendado para chegar aos cinemas em março de 2020.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/10/gambit-fox.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/10/gambit-fox-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasChanning Tatum,FOX,Gambit,Simon KinbergFacebook Twitter Instagram Youtube Com as mudanças anunciadas pela 20th Century Fox em seu calendário de lançamentos, uma que parece ter finalmente ter uma previsão de estreia é o conturbado filme solo do Gambit. O próximo filme de spinoff dos X-Men teve um processo de desenvolvimento conturbado e após perder vários diretores,...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe