Simon Kinberg, produtor do filme solo do Gambit, comentou em entrevista a revista Entertainment Weekly sobre a aquisição da Disney e o impacto no projeto:

“Ainda não discutimos o que a aquisição da Fox pela Disney vai significar para as propriedades da Marvel, porque acho que, legalmente, eles não podem comentar nada até o acordo for fechado. Então não conversamos mesmo. Estamos apenas continuando. Assim que Drew Goddard estiver pronto vamos fazer X-Force e, acredite ou não, ainda estamos tentando fazer Gambit. A esperança é continuar trabalhando até ouvirmos outra coisa. Eu não tenho ideia do que esperar, mas acho que pode ser bem empolgante”.

Com a confirmação do início das gravações, é bem provável que haja um diretor escalado e o anúncio pode ser feito a qualquer momento pela Fox, que descreve o filme como “uma comédia de assalto”.

Rupert Wyatt, Doug Liman e Gore Verbinski já foram confirmados como diretores para posteriormente abandonarem o projeto que já passa por outras diversas intercorrências, uma delas é falta de definição da compra da Fox pela Disney.

O filme do mutante Gambit, que será estrelado por Channing Tatum, segue com a previsão de lançamento para 2019.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/05/gambit-movie-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/05/gambit-movie-1-150x150.jpgMarina CiconelicinemanotíciasChanning Tatum,FOX,Gambit,Simon KinbergFacebook Twitter Instagram Youtube Simon Kinberg, produtor do filme solo do Gambit, comentou em entrevista a revista Entertainment Weekly sobre a aquisição da Disney e o impacto no projeto: “Ainda não discutimos o que a aquisição da Fox pela Disney vai significar para as propriedades da Marvel, porque acho que, legalmente, eles não...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe