gambit-1Se você era um daqueles fãs que torcia o nariz para a produção do filme solo do Gambit com Channing Tatum no papel principal, pode ficar contente. Depois de passar por vários problemas como a perda do diretor e a lentidão do início das gravações, o projeto foi adiado indefinidamente.

Simon Kinberg, produtor de X-Men: Apocalipse, revelou o motivo dos atrasos e os planos futuros para o filme do Gambit. De acordo com o produtor, a 20th Century Fox aprendeu muitas lições com o sucesso de Deadpool, principalmente que os fãs respondem à filmes que são verdadeiros ao personagem que está se adaptando.

“Eu acho que uma das coisas que eu aprendi em todos esses filmes – e talvez a lição foi aprendida melhor para mim em Deadpool – é que a coisa mais importante é obter o tom e a voz certa. Se eu lhe perguntar quais são os seus filmes favoritos, você não vai me dizer sobre o enredo. Você vai me dizer que ama o personagem”, disse Simon Kinberg.

De acordo com o produtor, essa necessidade de ser fiel ao núcleo do personagem é o principal causador dos atrasos o que fez o estúdio parar o projeto do spin-off do Gambit, mas que mesmo assim continua tendo Channing Tatum no papel principal.

gambit-2“Nós só não conseguimos o roteiro que todos nós pensamos que o filme merecia. Então, ainda estamos trabalhando no roteiro. O que nós realmente tentamos fazer com Gambit é certificar-se que nós teremos o tom do personagem 100% igual das página dos quadrinhos”, explicou Kinberg. “É um tom muito original. É exclusivo dos X-Men. É um filme de roubo que nunca fizemos nesses tipos de filmes antes. Ele é um vigarista. E então isso é realmente onde nós gastamos nosso tempo”, explicou o produtor.

Como exemplo, um filme que Kinberg disse não foi fiel às suas raízes, e sofreu por isso, foi Quarteto Fantástico que teve o seu reboot no ano passado. De todo modo, tanto Gambit como uma possível sequência do Quarteto Fantástico foram adiados indefinidamente.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/05/gambit.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/05/gambit-300x300.jpgRenato Lebeaucinema20th Century Fox,Channing Tatum,Gambit,Simon Kinberg,x-menSe você era um daqueles fãs que torcia o nariz para a produção do filme solo do Gambit com Channing Tatum no papel principal, pode ficar contente. Depois de passar por vários problemas como a perda do diretor e a lentidão do início das gravações, o projeto foi adiado...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe