Segundo a Variety, a produção do filme solo do Flash foi adiada para o final de 2019, indicando que o longa com o Corredor Escarlate da DC Comics não será lançado, pelo menos, até 2021. Inicialmente, as filmagens começariam em março de 2019 para um lançamento projetado para o cinema em 2020. No entanto, esse cronograma foi adiado devido a problemas com o roteiro.

Rumores apontavam que o filme seria uma adaptação da história de Geoff Johns intitulada “Flashpoint”. A razão para o atraso seria porque o roteiro ainda está sendo trabalhado, e o estúdio não acredita que estará pronto a tempo de iniciar a produção como previamente agendado.

Esta não é a primeira vez que o filme do velocista sofre atrasos. Longa foi um dos primeiros planejados pela Warner Bros. e foi anunciado em 2014 para chegar aos cinemas no início de 2018. O filme da DC passou por inúmeras mudanças de roteiristas e diretores e só recentemente conseguiu um novo conjunto de cineastas, John Francis Daley e Jonathan Goldstein, os escritores de Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Vale lembrar que a DC Films se reestruturou no início deste ano – com os produtores Walter Hamada e Chantal Nong agora no comando – e começou a aderir a uma nova filosofia de produção. O atraso na produção se encaixa na nova metodologia do estúdio, pelo menos no que diz respeito aos futuros filmes baseados na DC Comics, onde o roteiro deve ficar pronto muito tempo antes do início das filmagens para evitar os erros na pós-produção como aconteceu em Liga da Justiça.

A Variety aponta que o atraso também pode ser um problema futuramente para o cronograma, já que Ezra Miller, que interpreta Barry Allen / Flash, deve começar a filmar o terceiro filme da série Animais Fantásticos em julho.

O próximo filme da DC que chega aos cinemas é Aquaman em dezembro desse ano, seguido de Shazam! programado para abril de 2019.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/10/flash-Ezra-Miller-dc.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/10/flash-Ezra-Miller-dc-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasDC,Ezra Miller,Flash,Geoff Johns,WarnerFacebook Twitter Instagram Youtube Segundo a Variety, a produção do filme solo do Flash foi adiada para o final de 2019, indicando que o longa com o Corredor Escarlate da DC Comics não será lançado, pelo menos, até 2021. Inicialmente, as filmagens começariam em março de 2019 para um lançamento projetado para...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe