O Capitão Planeta ganhará uma adaptação para o cinema e de acordo com o responsável pelo roteiro, o ator Glen Powell, o Protetor da Natureza e grande clássico animado dos anos 90 terá um tom mais sombrio e irreverente nessa nova produção da Paramount Pictures em parceria com a Appian Way Productions.

Essa não será a primeira vez que tentam adptar o Capitão Planet para o cinema. Infelizmente, os projetos anteriores nunca se materializaram. De acordo com Powell, o desenho animado do Capitão Planeta foi um dos favoritos e para colocá-lo na tela grande alguns ajustes e mudanças estão a caminho.

“Quero dizer, eles tentaram fazer um filme de super-heróis antes, mas eles meio que gostaram muito e o nosso é muito mais subversivo e divertido e escuro e irreverente”, disse Powell ao he Hollywood Reporter. “Pense nessas coisas logicamente. Se você tem um super-herói azul com topete verde, você não pode fazer um exame sério sobre isso. Você tem que ir de uma maneira divertida.”

O desenho animado do Capitão Planeta gira em torno de cinco adolescentes que foram presenteados com anéis do antigo espírito da Terra, Gaia, depois que ela acordou com a notícia de que o planeta estava morrendo. Cada anel tinha uma habilidade diferente relacionada aos elementos Fogo, Água, Vento, Terra e Coração. Eles protegiam o planeta dos Eco-Vilões, mas quando seu poder não era suficiente eles podiam combinar seus poderes para chamar o herói Capitão Planeta.

De acordo com Powell a série tem uma boa premissa, mas é necessário algum trabalho para obter os elementos mais extravagantes em uma forma consumível e disse que já está trabalhando duro no roteiro. “Tem sido um processo interessante e demorou muito tempo, mas agora estamos fazendo isso e estamos realmente entusiasmados”, revelou o roteirista e ator.

A série animada do Capitão Planeta (no original em inglês Captain Planet And The Planeteers) durou seis temporadas de setembro de 1990 a fevereiro de 1996. O novo filme do Capitão Planeta não tem data de lançamento.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/09/capitao-planeta-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/09/capitao-planeta-1-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasFacebook Twitter Instagram Youtube O Capitão Planeta ganhará uma adaptação para o cinema e de acordo com o responsável pelo roteiro, o ator Glen Powell, o Protetor da Natureza e grande clássico animado dos anos 90 terá um tom mais sombrio e irreverente nessa nova produção da Paramount Pictures em parceria com...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe