Prepare sua melhor performance e vista a sua máscara

Chris McKay, diretor do filme do Asa Noturna, informou pelo seu perfil no Twitter que os testes de elenco para o longa serão abertos, o que significa que qualquer um pode mandar seu material para o estúdio e concorrer a uma vaga na mais nova produção cinematográfica da DC.

"Peça para um agente mandar seu trabalho para o estúdio. Um agente ou empresário te protege e também endossam seu caráter. Significa que você se leva a sério, assim como sua carreira... como todo mundo."
"Acontecerá uma chamada de elenco aberta, mas isso é como as chances em Vegas, com certeza. Não deixe sua carreira de lado. Acredite em você mesmo. Aposte em você. Procure um agente ou empresário."

A história acompanhará Dick Grayson, o primeiro Robin, após iniciar carreira solo sob o manto de Asa Noturna. O personagem teve sua primeira participação em 1940, na HQ Detective Comics #38.

Ainda não há mais informações sobre o filme que terá roteiro de Bill Dubuque (O Contador).

Atualmente a DC tem um filme em exibição nos cinemas, Liga da Justiça, que chegou quebrando tudo no Brasil, confira nossa crítica, clicando aqui.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/11/asa-noturna.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/11/asa-noturna-150x150.jpgMarina CiconelicinemanotíciasAsa Noturn,Bill Dubuque,Chris McKay,DC ComicsPrepare sua melhor performance e vista a sua máscara Chris McKay, diretor do filme do Asa Noturna, informou pelo seu perfil no Twitter que os testes de elenco para o longa serão abertos, o que significa que qualquer um pode mandar seu material para o estúdio e concorrer a...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe