Depois de ser removido da agenda de lançamentos Sony Pictures, a diretora Gina Prince-Bythewood falou sobre o atraso de Silver & Black, spin-off da franquia do Homem-Aranha centrado nas personagens Gata Negra e Sabre de Prata. Durante meses, boatos sugeriram que o motivo do atraso em Silver & Black foi devido ao roteiro do filme que precisava ser melhor trabalhado.

Prince-Bythewood declarou que é vital esclarecer a história antes de mais nada e até admitiu no passado que o roteiro seria analisado novamente. Em entrevista com a Collider, enquanto fazia uma coletiva de imprensa para Manto & Adaga, a diretora reafirmou que a história não estava onde precisava estar.

Apesar de Prince-Bythewood ter sido contratada há mais de um ano para comandar o rumo de Silver & Black para a Sony, pouco se tornou parte do projeto. De acordo com Prince-Bythewood, isso é simplesmente porque o roteiro ainda não está certo. “Com Silver e Black, quando você está fazendo um filme dessa magnitude, tem que estar certo”, explicou ela. “E, se não estiver certo, decidimos coletivamente voltar à prancheta e começar de novo.”

Mas isso não significa que Prince-Bythewood abandonou o filme. Como ela explicou ao Collider, embora ela “amaria filmar agora”, ela está bem em esperar que as coisas se encaixem corretamente. “Então, temos que acertar o roteiro, e estou bem para esperar. Eu posso estar filmando algo antes disso, mas é só pegar o roteiro antes de irmos nessa jornada.”

O roteiro de Silver & Black passou pelas mãos de vários escritores, incluindo Prince-Bythewood, Chris Yost (Thor: Ragnarok), Lisa Joy (WestWorld), Geneva Robertson-Dworet (Capitão Marvel) e Lindsey Beer (Chaos Walking). Com uma história ainda a ser definida, resta saber se a Sony trará mais roteiristas no futuro.

O filme Silver & Black não tem data de lançamento.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/06/Sabre-de-Prata-e-Gata-Negra.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/06/Sabre-de-Prata-e-Gata-Negra-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasGata Negra,Gina Prince-Bythewood,Sabre de Prata,Silver & Black,Sony PicturesFacebook Twitter Instagram Youtube Depois de ser removido da agenda de lançamentos Sony Pictures, a diretora Gina Prince-Bythewood falou sobre o atraso de Silver & Black, spin-off da franquia do Homem-Aranha centrado nas personagens Gata Negra e Sabre de Prata. Durante meses, boatos sugeriram que o motivo do atraso em Silver...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe