O sucesso do filme da Mulher-Maravilha trouxe muitos benefícios para as heroínas, o filme da Capitã Marvel foi acelerado e as Sereias de Gotham entrou em fase de produção, entretanto, Tessa Thompson, a Valquíria de Thor: Ragnarok acabou gerando expectativas ao falar de um filme da Marvel Studios com uma equipe de heroínas, só que ao que tudo indica, não passa de rumor.

Karen Gillan, que vive a Nebula da franquia dos Guardiões da Galáxia, e Elizabeth Olsen, que interpreta a Feiticeira Escarlate, ambas presentes em Vingadores: Guerra Infinita descartaram a hipótese.

“Eu acho que é apenas uma coisa sobre a qual estávamos falando casualmente”, explicou Gillan em entrevista à revista Variety. “Eu lembro que todos nós tiramos uma foto de grupo, todas as mulheres se juntaram depois e estávamos conversando até que falamos ‘não seria tão legal se todos os dias fossem assim e nós fôssemos apenas uma em volta da outra?’ E nós falamos ‘vamos fazer acontecer!’. Eu acho que Brie Larson e Tessa Thompson foram até Kevin Feige e disseram ‘você precisa fazer isso!’ e então todas nós o rodeamos. Mas isso é a última coisa que eu ouvi sobre isso, quem sabe?”

Para Elizabeth Olsen, também em entrevista à Variety, as especulações ganharam uma proporção maior do que deveriam na imprensa. “Eu acho que foi algo que foi desproporcionalmente divulgado pela mídia, então eu não sei”.

A própria Thompson admitiu recentemente ao jornal The Observer que a excitação em torno do suposto projeto pode ter sido um pouco prematura. “Eu não sei, isso foi meio que uma coisa improvisada e então a imprensa realmente se debruçou nisso. A forma como a imprensa lidou com essa possibilidade é também um sinal do que é um momento oportuno para fazer algo assim. As pessoas estão famintas por isso, estão interessadas nisso”.

A atriz já tinha falado sobre o assunto em outubro de 2017, quando citou que conversou com Kevin Feige junto com outras atrizes do estúdio. Na época ela comentou ainda sobre o Lady Liberators, grupo feminino dos quadrinhos que já teve personagens como a Vespa, Feiticeira Escarlate, Viúva Negra, etc.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/04/marvel-heroinas.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/04/marvel-heroinas-150x150.jpgMarina CiconelicinemanotíciasElizabeth Olsen,Karen Gillan,Marvel,Marvel Studios,Tessa ThompsonFacebook Twitter Instagram Youtube O sucesso do filme da Mulher-Maravilha trouxe muitos benefícios para as heroínas, o filme da Capitã Marvel foi acelerado e as Sereias de Gotham entrou em fase de produção, entretanto, Tessa Thompson, a Valquíria de Thor: Ragnarok acabou gerando expectativas ao falar de um filme da Marvel...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe