Dungeons-and-Dragons-1De acordo com a Variety, a Warner Bros. definiu Rob Letterman para dirigir a adaptação da franquia de jogos de tabuleiro Dungeons and Dragons. Com essa notícia, o filme está um passo mais perto de se tornar realidade. Fãs podem começar a comemorar.

Letterman dirigiu ano passado o filme Goosebumps, em 2010 de As Viagens de Gulliver e também dirigiu em 2009 Monstros vs. Alienígenas. Com Dungeons and Dragons parece que ele está pronto para lidar com algo um pouco mais adulto em termos de público-alvo. O produtor Roy Lee já deu entrevistas que a intenção não é se afastando da fantasia do material de origem.

“Este novo Dungeons and Dragons será um Guardiões da Galaxia em um universo Tolkien. Porque quando você pensa em todos os filmes de Hobbit e O Senhor dos Anéis, eles têm uma sinceridade, e ver algo divertido, brincar dentro desse mundo, sinto que é algo que o público não tenha visto antes”, disse o produtor.

Parece que a apresentação de Letterman para a Warner Bros. sobre sua visão para a franquia impressionou os executivos, então ele deve ter um forte controle sobre como abordar o material.

Dungeons-and-Dragons-2Tomara que Rob Letterman consiga realmente ter controle, afinal a produção irá sofrer muitas pressões, a começar pela repercussão do sucesso ou fracasso de Warcraft. Será que o público ainda se mantém fiel aos filmes de fantasia? Não dá para negar que O Senhor dos Anéis trouxe benefícios para esse gênero, mas poucos filmes conseguiram chegar perto do sucesso das adaptações Tolkien.

E não podemos esquecer também a primeira adaptação de Dungeons and Dragons lançada em 2001, que praticamente afundou nas bilheterias. Será que Letterman conseguirá mestrar os seus personagens para o sucesso e glórias das bilheterias douradas?

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/05/Dungeons-and-Dragons.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/05/Dungeons-and-Dragons-300x300.jpgRenato LebeaucinemaDungeons and Dragons,Rob Letterman,Warner BrosDe acordo com a Variety, a Warner Bros. definiu Rob Letterman para dirigir a adaptação da franquia de jogos de tabuleiro Dungeons and Dragons. Com essa notícia, o filme está um passo mais perto de se tornar realidade. Fãs podem começar a comemorar. Letterman dirigiu ano passado o filme Goosebumps,...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe