84656Segundo o site The Tracking Board a Warner Bros. tem um novo nome para dirigir o novo filme de Death Note. Gus Van Sant (O Pedido de Maíra e Psicose) irá tomar o lugar de Shane Black que deixou o cargo para dirigir o novo filme Predador, mas que afirmou que ainda esta envolvido no projeto.

O mangá e anime escrito por Tsugumi Ohba e desenhado por Takeshi Obata, fala sobre a história de um jovem super inteligente que encontra, em sua escola, um caderno no qual pode escrever qualquer nome e a pessoa que leva aquele nome morre instantaneamente de um infarto fulminante.

DeathNote01Embora o estudante mate apenas bandidos, o numero de vitimas cresce e isso gera a desconfiança de um detetive intitulado apenas como “L”. A partir daí se inicia uma batalha entre o detetive e o jovem estudante, que transforma a história em uma das mais emocionantes e inteligentes dos mangás e animes.

O Remake de Psicose em 1998 dirigido por Van Sant pode não ter sido bem acolhido pela critica mas o Thriller, “Paranoid Park”, recebeu criticas positivas pelo clima tenso que Van Sant conseguiu criar.

Tendo dois filmes já produzidos no Japão pelos estúdios MadHouse, é a primeira vez que a história ganhará uma produção americana e convenhamos, é uma história magnífica e tem tudo para dar certo.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2014/07/DeathNote01.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2014/07/DeathNote01-300x300.jpgGiovanni TimoteocinemaDeath Note,Gus Van Sant,Takeshi Obata,Tsugumi Ohba,Warner BrosSegundo o site The Tracking Board a Warner Bros. tem um novo nome para dirigir o novo filme de Death Note. Gus Van Sant (O Pedido de Maíra e Psicose) irá tomar o lugar de Shane Black que deixou o cargo para dirigir o novo filme Predador, mas que...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe