spawn-todd-mcfarlane-2Não é de hoje que Todd McFarlane, criador do personagem Spawn, fala sobre o filme em desenvolvimento que vai reiniciar a franquia nos cinemas. Recentemente, McFarlane voltou a falar do projeto e prometeu uma versão bem mais escura do que o filme de 1997.

McFarlane disse em um vídeo para a AMC Geeking Out que o filme está em desenvolvimento ativo. “O mundo vai ser real, exceto por uma coisa que vai passar, você nunca vai ver um cara em um terno de borracha … este ter mandíbulas de tubarão.”, ele o autor sobre o projeto.

Mas não se empolgue muito. McFarlane anuncia esse projeto desde 2007, quando ele disse que a nova versão do filme seria lançada e não importa como. “Mesmo que eu tenha de produzir, dirigir e financiar isso sozinho, ele vai sair”, disse na época o criador de Spawn que também chegou a cogitar um filme centrado nos detetives Sam e Twitch calcado no terror e mostrando os dois rastejando nas sombras do desconhecido.

Em 2009, McFarlane anunciou que estava trabalhando no roteiro e a ideia filme não seria nem um remake ou a continuação e sim, uma história independente que seria classicada como R-rated, ou seja, acima dos 17 anos pela indicação americana.

spawn-todd-mcfarlane-1O que se especula é que os planos de McFarlane podem ter sido retardados pela disputa legal prolongada com Neil Gaiman, que foi finalmente resolvida em 2012. Em janeiro de 2015, o autor disse comicbook.com que esperava ter script pronto em breve, mas tinha que apertá-lo entre trabalho e compromissos familiares.

Já em fevereiro deste ano, McFarlane afirmou ao mesmo site que ele estava no processo de edição para diminuir o roteiro de 183 páginas para um comprimento mais manejável com a intenção de dirigir ele mesmo.

O que vocês acham, Impulsivos Leitores? Será que um dia veremos nas telonas o retorno de Spawn em sua “versão do criador/diretor”?

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/09/spawn-Todd-McFarlane.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/09/spawn-Todd-McFarlane-300x300.jpgRenato LebeaucinemaSpawn,Todd McFarlaneNão é de hoje que Todd McFarlane, criador do personagem Spawn, fala sobre o filme em desenvolvimento que vai reiniciar a franquia nos cinemas. Recentemente, McFarlane voltou a falar do projeto e prometeu uma versão bem mais escura do que o filme de 1997. McFarlane disse em um vídeo para...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe